Processo Seletivo 2017

31/07/2017 10:17

O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária (PPGAU) torna público o Edital 001/2017 do processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Administração Universitária, para o período letivo que terá início em março de 2018. O Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária tem por objetivo formar profissionais altamente qualificados, capazes de construir novos conhecimentos e práticas em administração universitária para o desenvolvimento institucional.

Serão oferecidas até 30 (trinta) vagas para alunos regulares, respeitando a capacidade de orientação em cada linha de pesquisa. As vagas são destinadas a portadores de diploma de nível superior, outorgado por Instituições de Ensino Superior (IES) e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

As inscrições ocorem no período de 22 de setembro a 10 de outubro de 2017, na Secretaria do Mestrado Profissional em Administração e  relação dos candidatos aprovados na primeira etapa será divulgada no site http://ppgau.ufsc.br até às 17 horas do dia 23 de outubro de 2017.

Para mais informações acesse o Edital 001/2017.