Inscrições abertas para o curso IGLU Brasil 2017

09/06/2017 09:39

Estão abertas as inscrições  do Curso IGLU Brasil 2017 para Dirigentes Universitários. O Curso IGLU é uma parceria entre o Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária – INPEAU e o Instituto de Gestão e Liderança Universitária – IGLU da Organização Universitária Interamericana – OUI,  do Canadá, e tem como objetivo capacitar gestores líderes para o exercício da gestão nas Instituições de Educação Superior Públicas e Privadas. O curso está estruturado em 4 módulos, consistindo, respectivamente, em um encontro com atividades presenciais; um encontro com atividades a distância; um módulo de estágio, de até uma semana, em uma Universidade do exterior vinculada à OUI; e o módulo final de apresentação e avaliação dos projetos institucionais desenvolvidos no curso. A realização do primeiro módulo ocorrerá entre os dias 21 e 25 de agosto, em Florianópolis. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de junho de 2017.

Para mais informações, acesse o site http://iglu2017.paginas.ufsc.br/ ou entre em contato pelo e-mail: cursoiglubrasil@gmail.com.