3ª Simpósio Avaliação da Educação Superior – AVALIES

09/06/2017 09:46

Nos dias 05 e 06 de setembro de 2017, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina, ocorrerá o 3ª Simpósio Avaliação da Educação Superior – AVALIES, organizado pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU), sob coordenação geral do Professor Rogério da Silva Nunes. O evento tem como objetivos estimular a geração do conhecimento em Avaliação Institucional, debater o seu estado da arte e provocar a interação entre pesquisadores da área, buscando qualificar as instituições de educação superior, explorando, especialmente, a avaliação externa. O AVALIES terá apresentações orais de artigos, conferências nacionais e internacionais, painéis e exibição de pôsteres. Os artigos completos devem ser submetidos pela Internet até o dia 25 de junho de 2017. A divulgação dos artigos aprovados será realizada no dia 24 de julho de 2017. As edições anteriores do evento foram organizadas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS.

Mais informações podem ser encontradas no site: http://avalies2017.ufsc.br/ ou pelo e-mail: 2017avalies@gmail.com.